sábado, 14 de fevereiro de 2009

Host Club

Eu só sei se vou se for pra te acompanhar
quando eu souber que em mim você vai confiar
E se tudo explodir,
sobre nossas cabeças o teto cair,
você entender que comigo pode contar.

Não importa o lugar, eu vou estar
se você precisar, te abraço, pode deixar
Eu sou seu acompanhante, seu parceiro, seu amigo, seu irmão
Não importa o por quê ou para quê aqui está a minha mão.

Cada vez, espero, cada vez mais perto de você eu quero estar.
Não importa o momento, todo que disseram sobre o tempo
Eu vou estar. Vou te acompanhar.

13 comentários:

ari disse...

eu to contigo, a pé, de avião, carro, bike.. você sabe! te aaaaaaaaamo muito

Charles C. disse...

Companheirismo de verdade!
O velho e bom amor.

Brilhante.

marcus dutra disse...

Okay, sir. Eu fiz um puta comentário que não foi salvo aqui.

Passei de novo só pra avisar que tem mais comentário nos posts de baixo.

Felicidades. Happy Valentine's Day. (ou Single Awareness Day, em certos casos próximos)

Nathi disse...

Carac's!!

Isso que é amizade, amor, devoção, sem rótulação: Isso que é o que eu quero, seja como quiser chamar!!

Demais!!

Gosttei e gostei também de sua presença e palavra de encorajamento, claro sem pasar a mão na cabeça, não seria muito típico seu...apesar de ser eu uma "filha"!!

beijos e até!

ps:me add no msn:
meupretextodiario@hotmail.com

Yuri Padilha disse...

Irmão, eu queria postar algo sério, mas não poderia deixar passar uma piada:

Rapaz, é importante saber para quê esta aí a sua mão.

x)

GABRIEL, gustavo disse...

Padilha perde o amigo, mas não perde a piada.

Amo esse cara.

xD

*LIS disse...

Nao pude evitar que o titulo me lembrasse do meu intercambio. Meu Host Club e tudo que fizeram por mim e tudo que aprendi.
Eles me deram a mao, pude contar com eles.
Obrigada por proporcionar lembrancas tao ternas, esse poema, alem de ser bem escrito, bonito e verdadeiro. Me falou muito pessoalmente.

=D

ps: Adorei a visita na minha Telha! Volte Sempre! Valeu mesmo!
ps2: eu ja passei roupa ao telefone... =P

Ana Karenina disse...

Romântico.
Saudade de ser romântico com alguém e em troca romantismo receber...

Beijos.

Charles C. disse...

Neste xato momento, eu também estou voltando a ser criança, aprendendo tudo de novo. Já desisti de querer ser um velho. Deixarei que o tempo se faça por si mesmo.

talvez essa seja a melhor forma de viver não é mesmo?

valeu

Charles C. disse...

E muito obrigado pelos comentários que deixou em meu blog! fico agradecido.

Confesso ser um pouco - ou muito? - distraído e só percebi suas marcas deixadas em minha página hoje. Desculpe por não ter lido todos eles antes.

Abraço.

*LIS disse...

Meus dois blogs indicaram o seu a dois selos...

Para dar uma olhada como funciona, passa aqui
http://r-and-om.blogspot.com/2009/02/selos-isos-blogais.html

;D

Pedro disse...

um solo em sol maior... poente ou nascente... o importante é ali estar.


sentimental.
=~

Odacy disse...

e se o tempo for de ir a praia você leva essa casa numa sacola?!